ATENÇÃO:
Devido à pandemia (Covid-19) os prazos estão alterados.

Os Correios adicionaram 3 (três) dias úteis no prazo de entrega uma vez que estão operando com quadro reduzido para cumprir as medidas restritivas de distanciamento social, que afetaram também a forma de comprovação de entregas que agora pode ocorrer por meio de registro fotográfico ao deixar a encomenda no local de entrega. As entregas dos pedidos aos Correios estão sendo organizadas em dias específicos da semana para igualmente atender ao distanciamento social e, nesse período, pode adicionar alguns dias no prazo de entrega. A postagem prioritária dos Correios continua sendo via SEDEX, mesmo nesse período de quarentena. Sensíveis à eventuais urgências dos clientes subsidiamos parte do valor de custo do SEDEX. Consulte-nos para simular o valor do frete e subsídio para seu CEP.



Liberação do Pedido:
 

Após a confirmação do pagamento do pedido são imediatamente iniciados os procedimentos de preparação do pedido.



Prazo de preparação do pedido:
 

4 (quatro) dias úteis: este prazo compreende a finalização, separação, conferência e embalagem do pedido. Todos laços e acessórios são feitos à mão e as etapas finais são fundamentais para que o produto alcance excelência em qualidade. É acrescido 1 dia útil para pedidos que tiverem confirmação de pagamento após às 14:00 horas.



Prazo de entrega do pedido:
 

A forma de padrão de envio é feita através dos Correios. O prazo de envio pelos Correios variará de acordo com a modalidade escolhida e com o CEP de destino. O prazo de entrega informado na loja online é uma previsão estabelecida automaticamente pelo Sistema dos Correios. Embora o sistema exiba a informação "Frete (PAC)" para uma das opções cabe ressaltar que não necessariamente será essa a modalidade escolhida, sendo facultado à Fios de Afeto o envio por outra modalidade/transportadora, desde que o prazo de entrega seja igual ou inferior ao prazo do PAC. Após conclusão da etapa de preparação o pedido será repassado aos Correios e o código de postagem será cadastrado no pedido do cliente que receberá e-mail para acompanhar o status do pedido. Cabe ao cliente acompanhar o rastreamento da entrega do pedido bem como coletá-lo em local indicado pelos Correios caso o CEP de destino esteja em área de restrição de entrega definida pelos Correios.

Devido à Greve dos Correios passamos a oferecer a opção de entrega por transportadora. Ao selecionar essa modalidade o cliente primeiro envia o pedido e somente depois recebe as opções de frete e entra na loja, em sua área de cliente, para efetuar o pagamento de frete + produtos.


Para encomendas internacionais o cliente poderá selecionar a forma de envio internacional. O frete será calculado após o recebimento do pedido. Entraremos em contato para informar o valor do frete.



Política de Troca e Devolução:
 

Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente por um dos canais de atendimento da Fios de Afeto, preferencialmente pela área do Cliente (“Minha Conta”) da Loja Online da Fios de Afeto. Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto em Agência dos Correios, mediante apresentação do código. Para postar o produto, confira:
1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o pedido;
Como rastrear a devolução? Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: SS123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução através do site dos Correios.

 

Prazer em atender:
 

A Fios de Afeto adora receber o seu contato e tem o compromsso de responder as mensagens enviadas em até 24 hora úteis.