Liberação do Pedido:

Após a confirmação do pagamento do pedido são imediatamente iniciados os procedimentos de preparação do pedido.


Prazo de preparação do pedido

 

  • 2 dias úteis: este prazo compreende a finalização, separação, conferência e embalagem do pedido. Todos laços e turbantes são feitos à mão e as etapas finais são fundamentais para que o produto alcance excelência em qualidade. É acrescido 1 dia útil para pedidos que tiverem confirmação de pagamento após às 14:00 horas.

Prazo de entrega do pedido: 

  • A forma de padrão de envio é feita através dos Correios. O prazo de envio pelos Correios variará de acordo com a modalidade escolhida e com o CEP de destino. O prazo de entrega informado na loja online é uma previsão estabelecida automaticamente pelo Sistema dos Correios. 
  • A Fios de Afeto está em Belo Horizonte-MG e o cliente poderá optar por buscar seu pedido em mãos. Após confirmação do pagamento a Fios de Afeto entrará em contato com o cliente para agendar data, horário e informar o local para retirada do pedido. 
  • Para pedidos internacionais o cliente poderá selecionar a forma de envio internacional. O frete será calculado após o recebimento do pedido. Entraremos em contato para informar o valor do frete.

Demais considerações importantes:

  • É muito importante que todas as informações sejam corretamente cadastradas pelo cliente. Não nos responsabilizamos pelo cadastro de informações erradas ou imprecisas, especialmente as de endereço que acarretem em dificuldades na entrega pelos Correios. Encomendas que forem devolvidas à Fios de Afeto serão postadas no próximo dia útil após a confirmação do pagamento do novo frete pelo cliente.
  • O sistema gera comunicação automática através de e-mail para informar o status do pedido, assim é fundamental que o e-mail também seja corretamente cadastrado pelo cliente.
  • Para envio pelos Correios o código de rastreamento será enviado por e-mail e poderá também ser consultado na área "Minha Conta" da loja online. Dependendo da modalidade de envio utilizada o código de rastreamento poderá exibir ou não registros intermediários e poderá ainda ser entregue diretamente na caixa de correio de seu endereço.
  • Os Correios definem as chamadas "áreas com restrição de entrega domiciliar" e, para essas áreas, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna (mais informações no site oficial dos Correios http://www.correios.com.br ).